segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Músicos de São Paulo agora têm uma representante na Assembleia Legislativa.

Presidente Gerson Tajes recebeu nesta tarde a musicista e candidata à Deputada Estadual pelo PTB Diversidade: Maúde Salazar.  Ela conheceu as dependências do Sindmussp e parabenizou toda a diretoria pela nova proposta de trabalho e confirmou o seu apoio aos projetos que a entidade sindical vem desenvolvendo usando a música como ferramenta de inclusão social.
Foto: Marcos Santos
Maúde Salazar exibindo o resultado da Decisão Judicial.


 Defendo uma educação solidificada, embasada pela cultura, arte e a música. Creio que estas ações, facilitarão o desenvolvimento da inteligência emocional focando no aprendizado cooperativo onde nossas crianças e jovens, poderão evoluir de forma consistente aprendendo os valores da liberdade e do repeito”. Destacou Salazar. Musicista lírica, ela é uma lutadora incansável pela causa dos músicos e suas demandas, pois conhece as dificuldades que o profissional da música encontra para ser reconhecido não só na sociedade como também pelos órgãos governamentais.
“Maúde, suas propostas convergem sistematicamente com os nossos ideais. “Queremos firmar o nosso total apoio a sua candidatura. Eleita, que a senhora possa nos ajudar a fortalecer a nossa classe musical e dar aos profissionais que tentam viver da música, dignidade e respeito.” Enfatizou Alemão.

Voz da candidata:
Sou uma candidata diferente, buscando resultados diferentes.
Sou Cantora Lírica, Professora e Escritora.
Trago na bagagem a cultura, a musica, o teatro, a dança, a educação e a espiritualidade sem preconceito. 
Acredito que a vida de todo ser vivo é muito preciosa e deve ser protegida a todo custo.

Fui convidada a me candidatar pelo PTB Diversidade, pela sua presidente, Maria Fuentes, pois ela entendeu que meu trabalho na comunidade era diferenciado. Que eu poderia trazer à sociedade e ao partido possibilidade de verdadeira realização.
Foto: Marcos Santos

Levanto a bandeira daqueles que como eu está indignado com a situação política caótica deste pais. Resolvi que faria a diferença e levantar a bandeira da diversidade, agora em época de eleição para dar as pessoas uma alternativa limpa, clara e nova, pois ainda acredito que tudo pode melhorar se as pessoas que realmente querem ver a mudança derem um passo em direção a esta mudança. E aqui estou eu dando o primeiro passo nesta direção. Eu represento a todos aqueles que não se cansam de lutar e brigar com todas as armas do bem que conhecem, seja a caneta, o ensino, a arte, a musica e em outros segmentos.

Faço parte do segmento da sociedade que nunca baixam as armas, lutando incansavelmente por tudo que acreditam ser bom e justo.
Eu acredito que juntos faremos a diferença com a Diversidade pela Liberdade.

Minhas Propostas

A cultura, a liberdade, a igualdade, a inclusão social e cultural, diversidade e proteção ao animal e ao planeta.


Saiba mais acessando o site: http://www.maudesalazar14007.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário